POST CAPA BLOG

Fazenda Arraial Velho - Guia Fotográfico

Apresentamos à vocês o Guia Fotográfico para casais na Fazenda Arraial Velho do Studio Três. Temos o objetivo de mostrar as melhores locações para o pré e o pós wedding dos seus sonhos. Hoje falaremos sobre a Fazenda Arraial Velho, lá você fará lindas fotos.

O nosso Guia Fotográfico para Noivos ganha hoje um novo capítulo. Sabemos que as fotos mais importantes de uma vida à dois começa ainda antes do casamento, e a maior dúvida de todas é: Qual locação mais combina comigo? Nos últimos posts trouxemos informações relevantes com o intuito de ajudar aos casais na árdua tarefa de achar o lugar perfeito para a produção de suas fotos. O nosso guia tem como objetivo compilar diversos locais para que o casal consiga escolher a melhor opção, e assim produzir lindas fotos que serão eternizadas por toda a vida. No último post falamos sobre O Espaço Shangrilá, um local muito requisitado pelos casais belorizontinos e hoje iremos falar sobre uma locação apaixonante, a Fazenda Arraial Velho.

A Fazenda Arraial Velho traz consigo traços marcantes do passado de Minas Gerais, com uma construção centenária em sua sede, trazendo requinte e história para o ambiente. Localizada em Sabará, aproximadamente à 23km do centro de Belo Horizonte ela está próxima ao grande ponto turístico da região, a Igreja de Santana. A fazenda é uma viagem ao passado, com a medida certa da contemporaneidade da restauração e por isso as fotos na Fazenda Arraial Velho são incríveis. A natureza se faz presente com uma enorme variedade de espécies de animais e plantas, contando ainda com árvores centenárias. Lá é o local ideal para eventos de diferentes portes, e espaços para fotografias de tirar o fôlego. 

O casarão principal foi construído em pedras, e por si só já é um monumento impressionante. O mais interessante desse local é a diversidade de objetos antigos, que podem servir de adereço para as fotografias na Fazenda Arraial Velho. Lá você encontra um mix de glamour, natureza, rústico, tradicional e sofisticado. É válido ressaltar que a luminosidade do local é suave dando as fotos na Fazenda Arraial Velho um aspecto muito bonito. Se o casal gosta de estar ao ar livre e se o rústico faz parte da vida à dois, esse lugar é o ideal. 

O espaço atualmente é próprio para eventos, e por isso a área externa destinada a celebração dos casamentos tem um visual de muito bom gosto, e lá também é um lugar lindo para fotos na Fazenda Arraial Velho. O verde do campo aberto somado aos eucaliptos e flores, criam ótimas possibilidades para clicks ao ar livre. Além disso, a Fazenda possui uma estrada muito bonita e bem cuidada linda para fotos tanto de dia quanto de noite, quando há uma iluminação artificial encantadora.

Contudo, a Fazenda Arraial Velho não é um local enorme, e por isso as possibilidades são mais restritas. Pela região ser cercada por montanhas, o pôr do sol não aparece por lá, então os casais não conseguiram fazer fotos na Fazenda Arraial Velho com ele em segundo plano. Para casais que moram em Belo Horizonte e principalmente Contagem e região, a distância para se chegar ao local é considerável e com certeza algo que deve se levar em conta. Além disso, como algo padrão, a Fazenda Arraial Velho conta com uma taxa de utilização para fazer ensaios em sua propriedade. 

Esperamos ter ajudado na sua escolha pela Fazenda Arraial Velho, e aguarde as dicas do próximo local. Com carinho, equipe Studio Três.

comentário,compartilhe!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on google
Share on whatsapp

Veja Mais

Macacos – Guia Fotográfico

Macacos – Guia Fotográfico Apresentamos à vocês o Guia Fotográfico para casais em Macacos do Studio Três. Temos o objetivo de mostrar as melhores locações

Pré Casamento | Grazi e Nicolas

[column width=”1/1″ last=”true” title=”” title_type=”single” animation=”none” implicit=”true”] Grazi e Nicolas | Fotos Pré Casamento na Serra da Moeda 15 | Maio | 2018 Primeiro de

Casa do Baile Guia Fotográfico

Casa do Baile – Guia Fotográfico Apresentamos à vocês o Guia Fotográfico para casais na Casa do Baile do Studio Três. Temos o objetivo de